fbpx

Terço na Praça em Santo Aleixo (Magé)-RJ

 em Artigos

“Nada é coincidência, tudo é providência”

 

Salve Maria!

No dia 04 de Maio de 2019, primeiro sábado do mês, tivemos a grande graça de fazer o nosso primeiro “Terço na praça”, na praça de Andorinhas em Santo Aleixo, contando com a participação dos fiéis da mesma.

Foi no seio da Santíssima Virgem que Cristo, “o Filho do Deus vivo” foi gerado, e é por meio d’Ela que cada um de nós somos restaurados pela vida que em seu Filho nos comunica.

Neste dia em que nos unimos para reparar seu Imaculado Coração, Deus na sua providencia infinita nos propõe continuar esta obra reparadora atingindo o Cristo Total nos nossos irmãos, unindo-nos num só corpo, um só rebanho, orientados pelo mesmo pastor, e é nessa realidade da união do Corpo místico de Cristo, que geramos em nós esses vínculos de verdadeira família, de uma verdadeira irmandade.

A principal intenção do terço foi oferecer a Virgem Santíssima como homenagem do mês das mães, em honra à sua maternidade divina, com intenções especificas em cada mistério:

1. Pelos jovens;

2. Pelas pastorais da Paróquia, seus pastores e sua unidade;

3. Pelas Famílias;

4. Pela vida Consagrada;

5. Por todos os fiéis.

Com este pequeno gesto oh Mãe, desejamos consolar o vosso Coração e assim dar maior honra e louvor ao amor do teu Coração, teu Filho Jesus.

Agradecemos a todos os participantes, Salve Maria!

Entre em contato conosco

Por favor escreva sua mensagem aqui:

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar