Setena de São Luís Maria

 em Orações

1º Dia:

“Coração submisso ao Espírito”

“Ah, quando virá esse feliz tempo… Quando é que as almas respirarão Maria, como os corpos respiram o ar?… Porque o Espírito Santo, encontrando sua amada esposa reproduzida nas almas, descerá abundantemente sobre alas e enchê-las-á de seus dons, particularmente do Dom da Sabedoria, para nelas operar maravilhas de graça”. (TVD 217)

Oração

“Ó meu amável Jesus, volto-me neste momento para vós, e vos peço por intercessão de São Luís Maria, que foi digno de ser honrado como ‘Coração submisso ao Espírito’, a graça que necessito (peça a graça nesse momento). E já vos agradeço Senhor, pela bondade em ouvir a minha oração. Amém”!

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória).

 

2º Dia:

“Santo amante apaixonado da Cruz”

“Se o conhecimento do mistério da cruz é já uma graça tão excelsa, que dizer do júbilo em gozá-la e possuí-la na realidade! Mas isso é um dom que a Sabedoria Eterna concede apenas aos seus maiores amigos…”. (ASE 175)

Oração

“Ó meu amável Jesus, volto-me neste momento para vós, e vos peço por intercessão de São Luís Maria, que foi digno de ser honrado como ‘Santo amante apaixonado da Cruz’, a graça que necessito (peça a graça nesse momento). E já vos agradeço Senhor, pela bondade em ouvir a minha oração. Amém”!

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória).

 

3º Dia:

“Escravo de amor a Jesus por Maria”

“Se, pois, nós estabelecermos a sólida devoção à Santíssima Virgem, não será senão para mais perfeitamente estabelecer a de Jesus Cristo, e para dar às almas um meio fácil e seguro de encontrarem Jesus… Esta devoção é indispensável para encontrarmos perfeitamente Jesus Cristo, para o amor ternamente e para o servir com fidelidade”. (TVD 62)

Oração

“Ó meu amável Jesus, volto-me neste momento para vós, e vos peço por intercessão de São Luís Maria, que foi digno de ser honrada ‘Escravo de Amor a Jesus por Maria’, a graça que necessito (peça a graça nesse momento). E já vos agradeço Senhor, pela bondade em ouvir a minha oração. Amém”!

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória).

 

4º dia:

“Modelo de sacerdotes e missionários”

“É necessário que os sacerdotes tenham sido chamados por Deus à vida missionária, para apóstolos dos pobres, … onde quer que Deus os chame: nas cidades, campos, povos, aldeias, perto ou longe, sempre disponíveis ao chamado e à obediência (dizendo), ‘Me sinto animado, aqui estou’”! (RM 2,6)

Oração

“Ó meu amável Jesus, volto-me neste momento para vós, e vos peço por intercessão de São Luís Maria, que foi digno de ser honrado como ‘Modelo dos sacerdotes e missionários’, a graça que necessito (peça a graça nesse momento). E já vos agradeço senhor, pela bondade em ouvir a minha oração. Amém”!

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória).

 

5º Dia:

“Modelo da perfeita obediência”

“Tenham tal estima e amor  a esta divina virtude (a obediência) … considerando-a como a pupila dos olhos de Jesus Cristo. Manifestando com esta fidelidade, que é o Espírito Santo que os guia, e não o espírito do mundo”… (RM 24,26)

Oração

“Ó meu amável Jesus, volto-me neste momento para vós, e vos peço por intercessão de São Luís Maria, que foi digno de ser honrado como ‘Modelo da perfeita Obediência’, a graça que necessito (peça a graça nesse momento). E já vos agradeço Senhor, pela bondade em ouvir a minha oração. Amém”!

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória).

 

6º Dia:

“Pai dos Pobres”

“E u amo, aprecio aqueles que este mundo vê como miseráveis. Os que parecem ser os últimos, frente a mim são os primeiros, os pequenos, os mendigos, são meus melhores amigos, pois assemelham-se a mim”. (Voz de Jesus) (Cânticos 108)

Oração

“Ó meu Jesus, volto-me neste momento para vós, e vos peço por intercessão de São Luís Maria, que foi digno de ser honrado como ‘Pai dos Pobres’, a graça que necessito (peça a graça nesse momento). E já vos agradeço Senhor, pela bondade em ouvir a minha oração. Amém”!

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória).

 

7º Dia:

“Socorro dos doentes”

“Visito e exorto… aos doentes nos hospitais, repartindo entre eles as esmolas que recebo”. (Cartas, 10)

Oração

“Ó meu amável Jesus, volto-me neste momento para vós, e vos peço por intercessão de São Luís Maria, que foi digno de ser honrado como ‘Socorro dos doentes’, a graça que necessito (peça a graça nesse momento). E já vos agradeço Senhor, pela bondade em ouvir a minha oração. Amém”!

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória).

Entre em contato conosco

Por favor escreva sua mensagem aqui:

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar