fbpx

Missão em Guarapuava-PR

 em Notícias

Salve Maria!

Tivemos a imensa graça de participarmos nos dias 15 a 20 de Maio de 2019, de um belo momento de evangelização na cidade de Guarapuava-PR. Esses dias foram de intensas atividades e também inúmeras graças sabemos que foram derramadas por meio do Imaculado Coração de Maria.

Entre os dias 15 e 18 estivemos em diferentes Comunidades para rezarmos o santo Terço juntamente com os moradores da região e pequenas catequeses e partilhas, visitamos algumas famílias buscando dar-lhes o que há de mais precioso em nós, que é a graça de Deus e nossas orações. Também aproveitamos para divulgação do 6º “Consagra-te” que aconteceu nos dias 18 e 19.

No dia 18 de foi realizado o “Consagra-te” para a juventude, realizamos pregações, teve teatro e testemunhos dados pelos jovens do Movimento JOAN e a Santa Missa presidida pelo Pe. Jean. Participaram deste evento cerca de 150 jovens, atraídos pelo amor de Nossa Senhora e com o desejo de entregarem-se mais a nossa Mãe do Céu, para assim serem mais de Cristo.

Dia 19 ocorreu o 6º “Consagra-te” realizado pelo “Rosário Perpétuo” e por nós da Fraternidade Arca de Maria, tivemos início com a oração do santo Terço, logo em seguida fizemos algumas pregações e também contamos com a presença de Maria, que foi coordenadora do Movimento “Rosário Perpétuo” que também realizou uma pregação. No mesmo dia teve um momento de adoração e a Santa Missa celebrada pelo Pe. Jean, com a participação de aproximadamente 200 pessoas que tiveram uma experiência de maior conhecimento e intimidade com Nossa Senhora e do método de consagração ensinado por São Luís Maria G. de Montfort.

Agradecemos e nos unimos em oração a todos que estiveram conosco nesses dias, de modo particular damos graças pelo movimento do “Rosário Perpétuo” que teve a iniciativa dessa missão a qual realizamos juntos há 6 anos, agradecemos também aos jovens do Movimento JOAN que abraçaram e uniram-se a nós na propagação da consagração mariana.

Deus vos pague!

Entre em contato conosco

Por favor escreva sua mensagem aqui:

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar