Patronos

Quem são nossos patronos

Apoiados no exemplo de nossos santos patronos, queremos com a entrega de nossas vidas, glorificar a Deus e trabalhar pela salvação das almas. Deixamos tudo, porque encontramos como eles um dia, em Jesus, nosso maior tesouro.

 

São Luís Maria

Como patrono principal; pela sua total entrega à Santíssima Virgem Maria para mais eficaz e seguramente imitar e acolher Cristo na totalidade das nossas vidas; pelo seu cuidado para com todos os que sofrem e ainda pelo esmerado compromisso com o anúncio do Evangelho.

São João Paulo II

Por ser modelo e testemunho de um perfeito escravo; pelo amor expresso de modo exterior em seu lema pontifical “Totus Tuus”.

Consagrado a Nossa Senhora, pelo método de São Luís desde a sua juventude, viveu e propagou, especialmente com a sua própria vida, esta espiritualidade.

São Paulo Apostolo

Pelo seu exemplo de ardor e zelo apostólico incansável no seu empenho pela salvação das almas, para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

São Francisco de Assis

É o patrono no qual os membros se inspiram para crescer na vida de simplicidade, no espírito de pobreza e na fecundidade da vida fraterna.

Entre em contato conosco

Por favor escreva sua mensagem aqui:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar